
Foto: Reprodução / Redes Sociais.
Mãe e filho morreram em um grave acidente envolvendo três carros de passeio e uma carreta, na tarde desta quinta-feira (18), no km 94 da BR-153, no município de Prata, em Minas Gerais. De acordo com informações do g1 apuradas com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um dos veículos de passeio que colidiu com a carreta.
A mulher foi identificada como Marcela, natural da cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. Ela viajava com a família de Minas Gerais, onde residia, para passar as festas de Natal e de fim de ano com parentes em sua terra natal.
O filho de Marcela, uma criança de apenas 3 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro de Prata, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai da criança, que também estava no carro, não se feriu, mas permaneceu no local em estado de choque.
À reportagem, o comandante do Corpo de Bombeiros, André Mariano, informou que as equipes retornavam de outra ocorrência quando se depararam com o acidente. Segundo ele, os ocupantes dos demais veículos envolvidos não sofreram ferimentos.
As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades policiais competentes.
Postar um comentário