Júnior Ferreira desafia Alcides Camilo a provar que houve “rombo financeiro” na Câmara de Guarabira


O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Júnior Ferreira (União Brasil), foi entrevistado no radiofônico Jornal da Manhã, da Constelação FM, nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro, onde fez um balanço do primeiro ano de sua gestão à frente do poder legislativo municipal.


Júnior destacou ações feitas a partir de iniciativa do seu mandato parlamentar, destacando o encaminhamento de diversas emendas impositivas para várias instituições, a exemplo da igreja católica, quando foi liberada emenda de R$ 42 mil para a climatização da Catedral de Nossa Senhora da Luz.


“Eu tenho aos colegas que Alcides está com discurso de ódio e quem planta colhe. Ele postava nas redes sociais a questão de rombo na Câmara e que a prefeita deu R$ 314 mil a mais para cobrir rombo e nós já estamos acionando a Justiça para que ele prove que houve rombo e o desafio a renunciar ao mandato”, falou Ferreira.


O presidente destacou a valorização dos servidores com aumento do vale alimentação, o pagamento do 13º dos vereadores, que nunca haviam recebido, recuperação de estruturas que apresentavam problemas, manutenção de pagamentos antes do dia 20 de cada mês e outras ações.


Júnior afirmou ainda que já para o início de 2026 irá lançar uma licitação para contratação de empresa objetivando a instalação de elevador, que é um compromisso seu com o colegiado e com a cidade.



(*) Créditos: Portal 25 Horas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem