
A vítima. Foto: Reprodução / Redes Sociais.
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (15), o policial militar Weliton Miguel dos Santos, suspeito de assassinar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos. Segundo informações do g1 SE, o crime ocorreu na madrugada de domingo (14), em um motel no bairro Canaã, em Arapiraca (SE), e teria sido motivado por questões passionais.
De acordo com as investigações lideradas pelo delegado Uslei Lima, imagens das câmeras de segurança mostram a esposa do policial, que também é enfermeira, entrando no estabelecimento com a vítima por volta das 21h25 de sábado. Pouco depois, um homem em uma motocicleta — identificado pela polícia como o PM — entra no local, percorre os corredores e invade a suíte.
Ainda, conforme a reportagem, inicialmente, a esposa negou estar no local, mas confessou posteriormente que mantinha um encontro com Ítalo. Em depoimento, o PM negou o crime, afirmando que foi para casa após o plantão de sábado. Ele chegou a se apresentar normalmente para trabalhar no 3º BPM nesta segunda-feira. A arma do suspeito foi apreendida por colegas de farda até a chegada da Polícia Civil, que efetuou a prisão em flagrante/preventiva no batalhão.
"Encontramos o corpo do enfermeiro caído ao chão da suíte assim que chegamos ao local", afirmou o delegado Uslei Lima.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da invasão e confirmar a autoria por meio das perícias técnicas e dos registros de vídeo colhidos no estabelecimento.
Postar um comentário