Mulher morre após levar choque elétrico em portão de casa em Santa Rita, PB

Vítima. Foto: Reprodução / Portal T5. 

Uma morte trágica ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Evelyn Sousa, de 29 anos, faleceu após sofrer um choque elétrico dentro de sua própria residência. As informações são do Porta T5. 


De acordo com relatos da família, Evelyn estava no quintal com seus dois filhos, de 1 e 5 anos, quando encostou em um portão que possuía um fio desencapado conectado a uma lâmpada. As crianças, que testemunharam o acidente, gritaram por ajuda, e vizinhos correram para socorrê-la. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


A perícia do Instituto de Polícia Científica confirmou que a causa da morte foi choque elétrico. O corpo de Evelyn foi velado em sua residência, no bairro 11, e o sepultamento ocorreu no Cemitério de Tibiri.


A tragédia serve como um alerta sobre os perigos de acidentes domésticos com eletricidade. Especialistas reforçam a importância da verificação regular das instalações elétricas e do cuidado com fios desencapados para evitar fatalidades.


A família confirmou que Evelyn usava tornozeleira eletrônica, mas autoridades descartaram qualquer relação do equipamento com o acidente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem