Trovão Azul acusou torcedores do Azulão do Brejo, de ter lançado rojões e garrafa d'água em sua comissão e de uso de criolina no vestiário de visitantes.
![]() |
Foto: Recorte / Instagram @desportivaguarabira. |
Em nota oficial, a Associação Desportiva Guarabira respondeu com veemência às acusações feitas pelo Atlético de Cajazeiras sobre supostos episódios extracampo durante o empate em 2 x 2 no Silvio Porto, pela semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano.
O clube guarabirense classificou as declarações atleticanas como "infundadas" e "lamentáveis", acusando a diretoria rival de tentar "inflamar sua torcida e criar um clima hostil" para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo (5), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
A Desportiva também negou categoricamente a acusação de uso de criolina no vestiário, afirmando que a delegação visitante utilizou o local normalmente após a partida.
Como contraponto, a nota cita a "conduta lamentável de um membro da comissão técnica do Atlético", que teria feito "gestos obscenos e chegou a tocar em suas partes íntimas" diante da torcida da Desportiva, atos que, segundo o clube, foram transmitidos ao vivo e desrespeitaram "mulheres, crianças e famílias presentes".
A Desportiva Guarabira finalizou reafirmando seu "compromisso com o respeito, a ética e a prática do futebol dentro das quatro linhas". O cenário está armado para uma decisão quente no próximo domingo.
Veja a nota da Desportiva Guarabira
Veja nota anterior do Atlético de Cajazeiras
Postar um comentário