Suspeito flagrou esposa em relacionamento extraconjugal com a vítima dentro da própria casa.
Foto: Reprodução / Redes Sociais.
Um crime foi registrado nesta quarta-feira (3), na Vila C, em Foz do Iguaçu (PR). A vítima, identificada como Clynton Moisés Lopes, natural de Guarabira (PB) e filho do pastor Clóvis Lopes, foi morta a facadas dentro de uma residência.
De acordo com informações do g1 PR, a Polícia Militar relatou que a ocorrência começou como um chamado de violência doméstica, em que uma mulher pediu socorro afirmando estar sendo agredida pelo marido. Durante o deslocamento, uma nova solicitação relatava a possibilidade de homicídio no local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída e a mulher ao lado dela. Após ser acalmada, a mulher contou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que o marido havia descoberto. Ainda segundo o relato, durante a discussão houve luta corporal e o suspeito atingiu o homem com golpes de faca.
A mulher também informou que, após o crime, o marido tomou banho, obrigou-a a limpar a casa e danificou os pneus do carro da vítima antes de sair, alegando que iria trabalhar.
O suspeito fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Em nota enviada ao g1, a defesa do acusado declarou que ele está abalado com o ocorrido, mas que pretende se apresentar e colaborar com as investigações.
Postar um comentário