Diretor de RH de Guarabira é baleado após ter carro roubado na zona rural de Mulungu, PB

Marcelo Aquino, além de ter seu carro levado por assalto, foi baleado. Foto: Redes Sociais. 

O servidor público Marcelo Aquino, Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira, foi vítima de um assalto com ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (29) no sítio Açudinho, zona rural de Mulungu.


De acordo com as informações apuradas, Marcelo foi abordado por cerca de seis criminosos ao fechar a porteira de sua fazenda. Após exigirem e tomarem sua Fiat Strada prata, os assaltantes teriam ordenado que ele corresse, mesmo assim, atiraram contra a vítima, atingindo-a nas costas.


Socorrido por um casal que passava de carro no local, ainda segundo a apuração, Marcelo foi levado inicialmente à UPA de Guarabira e, devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Regional e, em seguida, para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Consciente, ele foi transferido para um hospital particular na capital para uma cirurgia de retirada do projétil alojado na região do tórax.


A Polícia Militar foi acionada, empreendeu perseguição e localizou o veículo roubado. Os criminosos abandonaram o carro em Bayeux, na Grande João Pessoa, e fugiram. O veículo foi recuperado, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.


Prefeitura de Guarabira emitiu nota de solidariedade




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem