A 10ª Zona Eleitoral de Guarabira informa aos cidadãos que possuem pendências na coleta de dados biométricos que devem comparecer ao atendimento especial que será realizado junto ao Cartório Eleitoral de Guarabira/PB.
Esta convocação é direcionada apenas aos eleitores que não possuem dados biométricos coletados, especialmente aqueles que fizeram seu primeiro título de eleitor durante o período da pandemia, quando o atendimento presencial estava suspenso.
Os eleitores com pendência biométrica devem comparecer ao Cartório Eleitoral no horário das 07 às 14 horas para realização do atendimento presencial. No dia do atendimento no cartório eleitoral, o eleitor deve levar:
- Título de eleitor
- Documento oficial com foto (RG, CNH ou passaporte)
- Um comprovante de residência atualizado (exemplos: conta de água ou energia, matrícula em escola do município, escritura de imóvel em nome do eleitor e etc.)
A coleta da biometria é fundamental para manter seus dados eleitorais atualizados e contribuir para um processo eleitoral mais seguro e moderno. Além disso, a biometria é obrigatória para acessar a plataforma Gov.br na solicitação de benefícios e pode ser usada para a prova de vida do INSS.
O eleitor com pendência biométrica terá até o dia 19/12/2025 para regularizar a sua situação e evitar transtornos futuros.
(*) Com Secom PMG
Postar um comentário