João Azevêdo se sente mal e é submetido a cirurgia de vesícula em hospital da Capital

Em comunicado, equipe médica afirma que o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso, com previsão de alta em 48 horas. 


Foto: Francisco França / GovPB. 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, foi submetido com sucesso a uma cirurgia de retirada da vesícula biliar na noite deste domingo (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O procedimento foi necessário para tratar um processo inflamatório no órgão, diagnosticado após o governador sentir-se mal e ser levado à unidade hospitalar.


De acordo com a equipe médica responsável, a cirurgia foi de baixa complexidade e transcorreu sem intercorrências. O governador já se encontra acordado, com dieta liberada, e seu estado de saúde é estável. A previsão é que ele receba alta hospitalar nas próximas 48 horas.


Por orientação médica, a agenda oficial do governador deverá ser suspensa durante esta semana para que ele cumpra o período necessário de recuperação pós-operatória.


Veja a íntegra do comunicado publicado pela equipe médica:


Governador passa por cirurgia e tem previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas


O governador João Azevêdo foi submetido neste domingo, às 20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a uma cirurgia de retirada de Vesícula Biliar, após a constatação de um processo inflamatório deste órgão.


A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente já encontra-se acordado, com dieta liberada ainda hoje e previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas.


EQUIPE MÉDICA

Cássio Virgílio

Wandenberge Albuquerque

Gutemberg Borborema

Fúlvio Petrucci

Italo kumamoto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem