Motorista de transporte alternativo morre após mal súbito ao volante em Guarabira

Vítima, da cidade de Pilõezinhos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra imóveis e uma árvore, no bairro Cordeiro. 


Foto: Reprodução / Redes Sociais. 

Na tarde desta sexta-feira (18), uma tragédia abalou os moradores da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. O motorista de transporte alternativo Severino Maximiliano dos Santos, mais conhecido como Biu Alternativo, de 60 anos, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia.


O acidente ocorreu por volta das 17h, na Rua Manoel Celeiro, no bairro do Cordeiro. De acordo com relatos de testemunhas, Severino perdeu o controle do veículo e colidiu contra imóveis e uma árvore. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente, mas, infelizmente, o motorista já se encontrava sem vida quando o socorro chegou. A cena comoveu os moradores da área, que acompanharam, consternados, os desdobramentos do caso.


A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia, e o corpo de Biu Alternativo, que era residente da cidade de Pilõezinhos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira.


A morte de Severino causou grande comoção entre amigos, passageiros e moradores da região, onde ele era bastante conhecido por sua atuação no transporte alternativo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem