Fluminense luta, mas é eliminado pelo Chelsea no Mundial; os Blues estão na grande final

FLU 0X2 CHE. MerLife Satadium, Nova Jersey. Foto: Paul Ellis/AFP. 

O sonho do Fluminense de conquistar o Mundial de Clubes chegou ao fim nesta terça-feira (18). Os tricolores perderam por 2 a 0 para o Chelsea, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, e se despedem da competição.  


O ex-jogador tricolor João Pedro, hoje no Chelsea, foi o protagonista da partida. Ele marcou os dois gols da equipe inglesa – o primeiro aos 17 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote na entrada da área, e o segundo aos 10 minutos da etapa final, em um rápido contra-ataque. O atacante, formado nas categorias de base do Flu, não comemorou os gols, mas reforçou a famosa "Lei do Ex" no futebol.  


O Fluminense teve dificuldades para impor seu jogo diante da forte pressão do Chelsea, que controlou a maior parte da partida. A melhor chance tricolor veio com Hércules, no primeiro tempo, mas a defesa inglesa salvou em cima da linha. No segundo tempo, o Flu ainda tentou reagir, mas o Chelsea manteve o domínio e garantiu a classificação para a final.  


Agora, o Fluminense volta para o Brasil e foca no Brasileirão, onde enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã (Rio), na quinta-feira (17), às 16h30 . Já, os Blues vão aguardar o vencedor do confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, que acontece nesta quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília). A grande final será no domingo (23), no mesmo estádio, também às 16h.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem