Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mandou um recado por meio das redes sociais, nesse final de semana: que os opositores não vão ver a desunião que estão querendo plantar entre ele e o governador João Azevêdo (PSB) por conta do processo eleitoral de 2026.
O desabafo foi porque Cícero Lucena (foto) participou de evento no município de Mogeiro, para o qual foi convidado e foi fotografado ao lado do senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), ambos postulantes ao cargo de governador, e de outras lideranças de oposição ao governo de Azevêdo.
Cícero diz que faz parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso, acrescentando que o líder desse projeto é o governador João Azevedo.
“Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo. Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política”, destacou.
O prefeito ressaltou ainda que sempre foi leal, coerente e que seguirá assim, atendendo a convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito.
“O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”, enfatizou.
(*) @ParaibaOnline
Postar um comentário