Homem morre e mulher fica ferida em acidente de carro durante viagem de 'lua de mel'

Acidente ocorreu na BR-101, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Carro seguia de Natal com destino a Porto de Galinhas (PE). 

Foto: Reprodução/@blogdomarciorangel. 
Um acidente fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira (27) na BR-101, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, resultou na morte de um homem e em ferimentos graves em uma mulher. O casal estava em um carro de aplicativo vindo de Natal (RN) com destino a Porto de Galinhas (PE), o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista conseguiu sair do carro consciente e orientado, mas a mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


De acordo com o relato do motorista à PRF, o casal estava em lua de mel no momento do acidente. As autoridades seguem investigando as causas do trágico acidente na BR-101.


(*) @blogdomarciorangel


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem