Uma explosão em um imóvel que funcionava como fábrica de fogos de artifício, localizado na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, deixou um homem morto e sua esposa ferida na tarde desta quarta-feira (19/2). A vítima fatal foi identificada como Biu dos Fogos, de 55 anos, e a mulher, conhecida como Dinha. Foto: Reprodução / Redes Sociais / Edição: Plugados.
De acordo com as informações colhidas, o casal e um filho estavam no imóvel quando ocorreu a explosão. Uma equipe de resgate, busca e salvamento e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Guarabira esteve no local e realizou o resfriamento da estrutura, que sofreu danos consideráveis e foi isolada pelos militares para evitar novos incidentes.
Com o impacto da explosão, o homem, que possivelmente manuseava um explosivo no momento, teve partes do corpo dilaceradas. Já a esposa e o filho, estavam distante, em outra repartição da residência, e não foram afetados, apenas a mulher, que precisou ser socorrida por profissionais de saúde da UBS local, porém sem gravidade nenhuma, aparentemente.
Ainda não se sabe o que causou o acidente; uma perícia está sendo realizada no local.
Postar um comentário