Polícia prende suspeito de matar mulher e ferir gravemente jovem com quem se relacionava em Pilões, na PB

Horas antes da prisão do suspeito, um adolescente de 15 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido em Pilões. 

Foto: Pedro Júnior / TV Cabo Branco. 
O homem de 18 anos suspeito de matar uma mulher, de 33 anos, e ferir a filha dela, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13) em Pilões, no Brejo da Paraíba. O suspeito tinha uma relação amorosa com a filha da vítima que acabou morrendo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (12). As vítimas foram esfaqueadas e baleadas.

Segundo a polícia, João Wesley Sales do Santos cometeu o crime por conta de ciúmes. O suspeito mantinha um relacionamento com outra mulher, e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a ação, a mãe tentou proteger a filha, mas foi baleada e acabou morrendo . A jovem também foi gravemente ferida, sendo levada para o Hospital Regional de Guarabira, onde permanece internada.

Horas antes da prisão do suspeito, um adolescente de 15 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido em Pilões. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é suspeito de esfaquear a jovem de 20 anos, que foi vítima de aproximadamente 30 facadas nos braços, cabeça e rosto. Ela também foi atingida por um tiro na região abdominal e outro nas costas. A mãe, ao tentar protegê-la, também foi baleada nas costas.

A motocicleta usada pelo suspeito para fugir do local também foi encontrada pela polícia. (*) g1 PB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário