Um jogo digno de um clássico na tarde deste domingo, no estádio José Cavalcanti. Esporte de Patos e Nacional de Patos voltaram a se enfrentar depois de cinco anos, e o placar ficou na igualdade, em 2 a 2. Os gols do Canário foram marcados por Caíque e Bruno Eduardo, enquanto Gustavo e Pedrinho fizeram os do Patinho. Com esse resultado o Naça segue na 5ª colocação, e o Alvirrubro é o 7º colocado.ESP 2X2 NAP. Estádio José Cavalcanti, Patos, PB. Foto: Matheus Aquino/ge.
O JOGO
Um primeiro tempo animado no José Cavalcanti. O Nacional começou com mais ímpeto e mais volume de jogo e abriu o placar aos 8 minutos, em uma cobrança de falta impecável do estreante Caíque, que chutou colocado com a perna esquerda e balançou as redes. Mas não deu muito tempo para comemorar, porque pouco depois, aos 17 minutos, Gustavo aproveitou a falha da defesa do Alviverde e cabeceou certeiro, empatando tudo no JC.
Depois o Naça perdeu dois importantes jogadores por lesão: Rogério e Yuri. Com as baixas, o time caiu de rendimento e o Esporte cresceu. O Alvirrubro passou a ter mais chances, mas acabou não sabendo aproveitá-las. O primeiro tempo terminou com igualdade de 1 a 1 no placar.
No segundo tempo Rafael Soriano precisou mudar e o Nacional demonstrava que seria um jogo de superação. Sem alguns dos principais jogadores, o time conseguiu aproveitar o vacilo do goleiro Renato e passou à frente no placar novamente, com um gol de Bruno Eduardo.
O Esporte era melhor em campo e pressionava, enquanto o Naça se defendia como podia, até que aos 33 minutos não teve mais como segurar e o Patinho deixou tudo igual novamente, com Pedrinho após cobrança de escanteio. Fim de jogo no JC, com igualdade em 2 a 2 no marcador.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
- 30.01 qui. | 20h15 | Treze x Esporte de Patos (Amigão)
- 01.02 sáb | 16h30 | Campinense x Nacional de Patos (Amigão)
Postar um comentário