Crise hídrica: Curral de Cima, na PB, decreta emergência e cancela festa de São Sebastião

Prefeitura comunicou que vai direcionar recursos para o abastecimento d’água. 

O prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza. Foto: Reprodução / Facebook. 
O prefeito de Curral de Cima, Adjamir Souza (PSB), considerando a gravidade da crise hídrica enfrentada nos últimos meses, na qual foi verificado o colapso no manancial que abastece o município e a dificuldade de centenas de famílias para ter acesso a água, decretou situação de emergência no município pelo período de 180 dias.

Mediante o decreto e após reunião entre o prefeito Adjamir Souza com os secretários e vereadores, de forma prudente e consensual, a gestão optou pelo cancelamento da festa de São Sebastião 2025 do Distrito de Estacada.

O gestor determinou o direcionamento de todos os recursos que seriam empregados no evento para desenvolver ações voltadas para restabelecer o abastecimento e acesso a água de qualidade.

Em nota, o prefeito Adjamir disse entender a importância do evento, assumindo o compromisso de realizar uma festa memorável em 2026 e ressaltou que desde o início da sua gestão tem concentrado esforços para resolver os problemas encontrados, para implementar um ritmo de trabalho e desenvolvimento para o município.

(*) @blogdolenilsonbala


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário