Corpo de menina que desapareceu no interior de Alagoas é encontrado em matagal

Ana Cecília não era vista desde a última terça-feira. 

Foto: Reprodução / @extraalagoas. 
Na última terça-feira,21, Ana Cecília, uma menina de 9 anos, desapareceu em Braquinha, no interior de Alagoas, após sair de casa para brincar. O corpo da menina foi encontrado na tarde deste domingo, 26, em uma área de mata na região do mesmo município.  .

Juliana dos Santos, mãe de Ana Cecília, expressou seu sofrimento diante da situação: “O meu chão acabou. Eu não durmo. Eu não como. Eu não tenho ânimo para nada, porque eu não estou vendo a minha filha em casa”. A família aguardava por notícias desde o desaparecimento da menina.

Ana Cecília morava com a mãe, o padrasto e seus irmãos. Segundo Juliana, a menina costumava brincar próximo de casa e nunca havia demonstrado interesse em locais mais distantes. 

No último dia em que foi vista, Ana Cecília pediu a mãe para brincar na rua, por volta das 14h30, e foi autorizada a sair, já que era um comportamento comum e a menina ficava com amigos nas imediações da sua casa.

A polícia trabalhava com todas as possibilidades para o sumiço, desde cárcere privado até fuga de casa por livre e espontânea decisão.

A reportagem aguarda o posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, que está sendo investigado desde os últimos dias.

(*) Com @extraalagoas


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem