Foto: Instagram / Reprodução. |
Na noite desta quinta-feira (28/11), o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) premiou Guarabira pelo melhor índice de governança entre os municípios do estado com população entre 50 mil e 100 mil habitantes. O prefeito Marcus Diôgo (PSDB) recebeu a premiação, que inclui sua gestão pela 4ª vez consecutiva nesta lista positiva, durante o VIII FOGESP - Fórum de Gestão Pública da Paraíba, realizado no auditório do campus da UFPB em João Pessoa.
O reconhecimento à administração guarabirense tem como base o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA), que avalia boas práticas e a excelência das gestões no estado. Segundo dados do CRA-PB, os indicadores contemplam investimento per capita em saúde e educação, equilíbrio previdenciário e fiscal, manutenção do portal da transparência, investimento em qualificação do serviço público e normativas que modernizam a gestão pública.
Acompanhado de alguns de seus colaboradores, que estiveram presentes a seu convite na cerimônia, o prefeito registrou o momento nas redes sociais, agradecendo e dedicando a premiação à sua equipe de governo. “Este prêmio é um reconhecimento do esforço de toda a nossa equipe e da confiança da população. Ele nos mostra que demos os passos corretos ao longo dos últimos 4 anos, promovendo uma gestão responsável, inovadora e comprometida com o futuro do nosso município. Quero dedicar essa conquista a todos que acreditam e participam desse trabalho, porque só juntos podemos alcançar resultados tão significativos! Temos a certeza de que deixamos um legado sólido e que os alicerces estão prontos para que o município continue crescendo e se desenvolvendo. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada!”, expressou o chefe do Executivo guarabirense.
Foto: Instagram / Reprodução. |
Acompanharam o prefeito Marcus Diôgo na solenidade os seguintes secretários: a primeira-dama Verônica Diôgo (Planejamento), Robério Arnaud (Gabinete), Andrea Cavalcante (Educação), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Harlanne Herculano (Saúde), Murilo Filho (Infraestrutura), Deborah Nathynelly (Licitação) e France Guimarães (Ouvidoria).
0 comments:
Postar um comentário