Jovem de 18 anos é preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe no Cariri paraibano

Foto: Ilustrativa/Secom-Pb. 
Um homem de 18 anos de idade foi preso pela Policia Civil em Sumé, no Cariri, suspeito de agredir e tentar matar a mãe de 35 anos. O registro da ocorrência foi feito na noite desse domingo (1°).

A denúncia chegou até à Polícia através de uma notícia crime encaminhada pelo Hospital Alice de Almeida. Os policiais se dirigiram até o local e constataram sinais graves de violência na vítima. No mesmo dia, a Polícia Civil iniciou as buscas e conseguiu prender o acusado dos ferimentos.

“As informações chegaram na delegacia através do Hospital Municipal de Sumé. Segundo informações, uma jovem de 35 anos deu entrada no hospital com sinais graves de violência. A equipe plantonista diligenciou no hospital e constatou a veracidade das informações”, disse.

“De imediato, na noite do domingo e madrugada da segunda, a equipe policial foi a campo e conseguiu prender em flagrante o suspeito. Ele agora está sub custódia e aguarda determinação da Justiça”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Natan Oliveira.

O agressor foi transferido para a delegacia de plantão, a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Monteiro, na Paraíba, e fica custodiado até o julgamento. (*) @portalparaiba


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário