Guarabira: advogado acusa filho de vereador de tê-lo agredido em ‘arrastão’ da oposição; parlamentar nega

Dr. Teotônio mostra mancha vermelha nas costas durante queixa na DP. Foto: Reprodução/ Redes Sociais. 
Uma confusão envolvendo o esposo da candidata a vereadora Neide (PSB), advogado Doutor Teotônio, o vereador à reeleição Nal Fernandes (Republicanos) e o seu filho Ivonalisson – terminou na delegacia de polícia no começo da noite deste domingo, 1/9. A briga teria ocorrido durante o movimento político (‘arrastão’) realizado pela coligação do candidato oposicionista a prefeito de Guarabira, Raniery Paulino (Republicanos).

O advogado acusa o filho do vereador de ter lhe agredido fisicamente nas costas após ter reclamado que o carro de som da comitiva de Nal estaria pondo pessoas da comitiva de Neide em risco e teria pedido ao condutor para a reduzir a velocidade do veículo; de acordo com o que foi lavrado no Boletim de Ocorrência. “Que pela terceira vez o referido motorista ficou avançado sobre as pessoas, oportunidade em que ele declarante [Teotônio] conversou com o motorista pedindo para ir devagar e depois foi para a frente do veículo para abrir uma distância do carro para as pessoas. Que chegaram o vereador e candidato Nal e seu filho Ivonalisson Fernandes. Que os dois já chegaram agressivos e gritando contra ele declarante, falando vários palavrões e Ivonalisson deu um soco nas costas dele declarante, acertando mais precisamente a região superior esquerda, gerando um hematoma de cor vermelha, conforme foi mostrado aqui na Delegacia de Polícia Civil (...)”, diz trecho do BO.

Em nota emitida por Teotônio, ele reafirma o que relatou na delegacia, disse que fez exames de corpo de delito e que vai representar o filho do vereador criminalmente por lesão corporal. 

O vereador Nal, por sua vez, também emitiu uma nota nas redes sociais, onde nega que seu filho teria agredido o advogado e diz que foi o contrário; Dr. Teotônio que teria praticado agressão. “Gostaria de esclarecer que a recente alegação que o meu filho. Ivonalisson Fernandes, teria agredido o senho Teotônio é completamente infundada e desprovida de veracidade. Na verdade, foi o senhor Teotônio que partiu para cima da equipe de campanha do vereador Nal Fernandes, com intuito de atrapalhar a passagem de nossos correligionários. Não obtendo êxito na tentativa, ele passou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe, alegando que quem “manda em Guarabira é ele por ter dinheiro”, diz trecho da nota do vereador.

Nem a coligação ‘O Melhor para Guarabira’ e nem o próprio candidato a prefeito de Guarabira, Raniery Paulino, se pronunciaram até o presente momento sobre o ocorrido dentro do seu próprio evento.

Confira o BO com relatos de Teotônio

Confira nota emitida por Teotônio


Confira nota emitida pelo vereador à reeleição Nal Fernandes


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário