Marcus lamenta morte do ex-vereador Aedson Cunha e decreta luto oficial de três dias em Guarabira

Foto: Reprodução / Facebook. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), lamentou a morte do ex-vereador Aedson Guedes Cunha, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 9 de agosto, em um hospital de João Pessoa. Em nota publicada em seu perfil no Instagram, o prefeito também anunciou que assinou um decreto que determina luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-parlamentar mirim, que também foi secretário de esportes do município.

Veja a nota na íntegra: 

“Recebemos com consternação, na manhã desta sexta-feira (09), a notícia do falecimento do ex-vereador guarabirense Aedson Guedes Cunha.

Aedson foi bancário e fez parte do cenário político de Guarabira, sendo vereador por três mandatos entre os anos de 1989 e 2000, contribuindo de forma relevante para o município. Além disso, foi o primeiro secretário de Esportes da cidade na gestão da então prefeita Léa Toscano. Ele também teve uma atuação destacada em diversos setores da sociedade local, sendo, inclusive, autor do livro História da Política Guarabirense. Acima de tudo, Aedson foi um grande ser humano, sempre envolvido nos principais assuntos de interesse da cidade.

Aproveito este momento para decretar luto oficial de três dias em respeito à memória de Aedson Cunha.

A todos os familiares e amigos, nossos votos de pesar.”, publicou o prefeito Marcus Diogo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário