O deputado federal Cabo Gilberto comentou sobre o descumprimento de uma Resolução do Partido Liberal vetando aos diretórios municipais a formação de alianças majoritárias com partidos de esquerda, fato que vem ocorrendo no interior da Paraíba.Foto: Câmara dos Deputados/Zeca Ribeiro.
Conforme Gilberto, que é o coordenador da campanha eleitoral do PL na Grande João Pessoa e em Campina Grande, a sua função só atenta somente a essas localidades e que não responde pelas outras cidades, como é o caso dos município da região do Brejo e Mamanguape, onde o PL se coligou ao PSOL, e em Bananeiras, onde o PL está aliado ao PT e ao PSB.
“Inclusive, todos sabem que o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, emitiu essa Resolução proibindo as coligações. Mas, infelizmente, aqui na Paraíba fizeram coligação não só com o PT, mas também com o PSOL, o que está expressamente vedado e eu não respondo por essas cidade”, enfatizou.
Ele lembrou que os municípios que estão sob sua coordenação estão todos alinhados conforme a determinação do ex-presidente Bolsonaro.
Gilberto não informou quais sanções esses partidários sofrerão da direção nacional. (*) @paraibaonline
0 comments:
Postar um comentário