Pré-candidato a desembargador pelo quinto constitucional da OAB-PB, Bruno Nóbrega cumpre agenda em Guarabira

Jurista esteve divulgado sua pré-campanha nos escritórios de advocacia da capital do Brejo.

Foto: Assessoria. 
O advogado Bruno Nóbrega, pré-candidato à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional da OAB, seccional Paraíba, esteve nesta quinta-feira, 11, na região do Brejo. Na cidade de Guarabira, Bruno cumpriu uma agenda de visitas a diversos escritórios, dentre eles o Paulino & Pereira Associados Advogados, Mendes Neto Advocacia e Humberto Félix.

Nos encontros, foram discutidas diversas propostas que pretende lançar na campanha, destacando a importância da celeridade nos julgamentos dos processos, o fortalecimento das prerrogativas dos advogados e a ampliação do atendimento aos mesmos. Além disso, foi enfatizado o incentivo à utilização de meios alternativos de resolução de conflitos. “Foi uma excelente oportunidade para troca de ideias sobre o que é possível defender prioritariamente enquanto um desembargador eleito pelo Quinto Constitucional”, considerou Bruno.

Ao final das visitas, houve um almoço com advogados da região, onde foi possível aprofundar as discussões e fortalecer os laços de cooperação entre os profissionais do direito. Durante o almoço, Bruno ressaltou a necessidade de uma advocacia unida e proativa para enfrentar os desafios do judiciário.

Bruno Nóbrega atuou como Procurador-Geral do Município de João Pessoa por três anos e meio, tendo deixado o cargo no último dia 5 de julho para se candidatar à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional. Com mais de vinte anos de experiência na advocacia, tanto no setor público quanto no privado, Bruno alia sua vasta experiência prática ao constante desenvolvimento do saber jurídico.

“Dediquei minha vida à advocacia, sempre buscando o aprimoramento contínuo e a justiça. Os encontros de hoje em Guarabira foram enriquecedores, e a receptividade dos colegas advogados me motiva ainda mais a seguir nessa jornada”, declarou Bruno Nóbrega. (*) Ascom, via @blogdoandersonsoares 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário