CRB 2 (4x5) 2 Fortaleza. Estádio Rei Pelé. Foto: Mateus Lotif / FEC. |
O Leão do Pici chegou para a partida com uma vantagem de dois gols construída dentro de casa na última quarta-feira (5).
No Rei Pelé, a partida foi parelha do início ao fim. Na primeira etapa, o time da casa levou perigo à meta de João Ricardo com chances de Fábio Alemão e Anselmo Ramon (duas vezes).
Os visitantes, por sua vez, teve grandes momentos com Hércules, Yago Pikachu e Martín Lucero.
A grande chance da etapa inicial veio aos 39 minutos. Aleão recebeu a bola na área, arriscou a finalização, e João Ricardo salvou a equipe cearense.
Na volta para a etapa final, o CRB voltou com mais ímpeto. Até que, aos 20 minutos, após a bola ficar perdida na área, João Neto aproveitou a sobra e venceu João Ricardo para abrir o placar.
Depois disso, o jogo voltou a ficar aberto, mas o time alagoano voltou a criar muito perigo aos 35, quando Léo Pereira cruzou na área, Mike cabeceou sem força e acertou o travessão.
Mas o jogo ainda não estava terminado. Aos 41, após chute desviado, João Neto recebeu na pequena área e fez o segundo, empatando o agregado.
Nos pênaltis, Anselmo Ramon abriu a disputa isolando sua cobrança, os jogadores do Leão do Pici brilharam, e a taça foi para os comandados de Juan Pablo Vojvoda.
O Fortaleza se junta a Sport e Ceará no hall de times com três conquistas no torneio, atrás apenas de Bahia e Vitória, times com mais títulos.
- Próximo jogo do CRB: América-MG (Fora): 15/6, 15h30 (de Brasília) - Série B
- Próximo jogo do Fortaleza: Bahia (Fora): 13/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
(*) @espnbrasil
0 comments:
Postar um comentário