O deputado estadual George Morais (União Brasil) levantou duras críticas contra a gestão da Educação do Governo da Paraíba, acusando-a de falta de transparência e de ocultar informações essenciais.Foto: @paraibaonline.
Em sua participação em entrevista a uma emissora de rádio da capital paraibana, Morais lamentou o não comparecimento da secretária executiva de Educação, Maria Elizabeth, à sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira, 08, afirmando que isso levanta suspeitas sobre possíveis irregularidades na gestão.
O parlamentar direcionou suas críticas especialmente ao secretário de Educação, Roberto Souza, alegando que o governo estaria negando informações essenciais sobre a área educacional.
Além das críticas à Educação, Morais também abordou o cenário político eleitoral, revelando os apoios de seu grupo em Campina Grande e Bayeux.
Em Campina Grande, o deputado afirmou que seu grupo está apoiando o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), destacando sua confiança na continuidade do trabalho realizado na cidade.
Já em Bayeux, Morais anunciou que seu grupo está alinhado com o grupo de Domiciano Cabral, apoiando a candidatura de Sara Cabral. (*) @paraibaonline
0 comments:
Postar um comentário