Foto: Redes Sociais / Reprodução. |
Outro vereador que deixou o MDB foi o oposicionista Ramon Menezes, que não quis seguir os exemplos de Zé e de Nal, preferiu se filiar ao PSB, partido do governador João Azevedo.
Já no domingo, Raniery realizou em sua residência, um ato de filiação ao seu partido, com presenças em sua maioria, de antigos emedebistas, seguidores do Grupo Paulino.
O nome que vai disputar o cargo de prefeito pela oposição, ainda não foi divulgado. Há quem defenda que seja Ramon Meneses por estar no partido do governador. Outros esperam que seja Raniery, do partido aliado, o Republicanos.
Em relação ao MDB, vale lembrar que o partido vive um novo ciclo, passando a ser aliado do Grupo Toscano na terra de todos os guarabirenses, e deve apresentar o nome a vice-prefeito do bloco de situação, o qual tem a ex-deputada e ex-prefeita Léa Toscano (UB) como a favorita para disputar na cabeça de chapa.
Como visto, o MDB perdeu dois vereadores, porém ganhou mais dois; o atual presidente da CMG Raimundo Macêdo e o ex-presidente Marcelo Bandeira. Além de ter filiado diversas lideranças recentemente e manter nos quadros, o também ex-presidente, vereador Saulo de Biu, que resolveu permanecer na legenda, agora situacionista.
0 comments:
Postar um comentário