Morre o comunicador e ator guarabirense Roberto di Freitas aos 36 anos

Betinho, como também era chamado, teve óbito oficializado no Hospital Regional de Guarabira, vitima de parada respiratória. 

Foto: Facebook / Recorte. 
Morreu na noite desta sexta-feira, 1/3, no Hospital Regional de Guarabira, vítima de uma parada respiratória; o comunicador, ator, roteirista e dramaturgo guarabirense, Roberto Di Freitas, o Betinho, aos 36 anos de idade.

De acordo com informações do @portalindenpendente que colheu relatos de familiares, Betinho teria realizado um implante dentário em janeiro deste ano e, ultimamente, vinha se queixando de desconforto, quando na manhã desta sexta, se sentiu mal, sendo levado pela família ao HRG, onde não resistiu, após sofrer uma parada respiratória.

O jovem Roberto Di Freitas, como comunicador atuou como repórter e apresentador na TV Mídia e na Rádio Rural AM de Guarabira; na dramaturgia, se dividiu entre o palco do teatro e o audiovisual – atuando ou dirigindo, peças teatrais, filmes, curtas, séries; e chegou até a fazer papel de figurante em produções da TV Globo e da RecordTV. Atualmente ele estava a serviço da prefeitura de Mamanguape, trabalhando no audiovisual pela Secretaria de Comunicação local.

Amigos, colegas de profissão e instituições por onde Betinho participou, lamentaram o falecimento precoce do jovem artista e comunicador. 

Veja dados bibliográficos de Roberto di Freitas (publicado em 20/01/2023)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário