Brasil e Espanha empatam por 3x3 em Madrid com duas penalidades polêmicas a favor dos espanhóis

Espanha 3x3 Brasil. Estádio Santiago Bernabéu. Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP. 
O Brasil buscou o empate contra a Espanha, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em amistoso que terminou com o placar de 3 a 3. Em jogo movimentado, a Seleção saiu atrás do marcador, deixou tudo igual através de Rodrygo e de Endrick, mas viu os espanhóis marcarem no fim da partida. Nos acréscimos, Paquetá converteu de pênalti e empatou o jogo, que teve duas penalidades polêmicas a favor do time local.

A partida ficou marcada por uma série de ações de combate ao racismo, tendo como figura central da luta o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid. O jogador foi substituído por Douglas Luiz, no segundo tempo, e saiu de campo sob aplausos dos torcedores.

Com o resultado, Dorival Júnior encerra sua primeira Data Fifa à frente da Seleção de forma invicta. Ele obteve uma vitória e um empate em dois jogos. Contratado para o lugar de Fernando Diniz, o ex-técnico do São Paulo é a grande aposta da CBF para dirigir a equipe na Copa América, que se inicia em junho, nos Estados Unidos.

A Seleção Brasileira agora volta a campo no amistoso contra o México, marcado para 8 de junho. Em seguida, o time enfrenta o Estados Unidos, no dia 12 de junho, em jogo que antecede a estreia na Copa América, contra a Costa Rica.

Já a Espanha, que vinha de derrota para a Colômbia, fará um último teste antes da disputar a Eurocopa. Será contra Andorra, em duelo agendado para 5 de junho. (*) @gazetaesportiva


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário