O vereador Clezinaldo Nunes foi definido como pré-candidato a vice.
![]() |
Foto: Facebook / Reprodução. |
Representante da classe da Imprensa, como radialista bem articulado, e vereador de vários mandatos em Sertãozinho, Rony chega a assumir a presidência da Câmara, onde encontra-se no cargo de chefia do legislativo atualmente. Nas redes sociais RN registrou o momento após ser ungido pelo seu grupo como pré-candidato a prefeito da sua cidade.
“Vamos juntos! Pra mim é uma honra atender ao chamado do prefeito Elói para ser pré-candidato à sucessão do cargo de prefeito da cidade que eu amo. Gratidão ao meu grupo político pela confiança no nosso nome, pela força e alianças para juntos caminharmos rumo à vitória! Ao lado de Elói, do amigo Clezinaldo Nunes e de todos que fazem a bancada situacionista de Sertãozinho, continuaremos com o mesmo propósito de servir ao povo, com seriedade, proatividade e dedicação. Sertãozinho merece seguir no caminho do desenvolvimento!”, escreveu Rony Vieira.
O prefeito Antônio de Elói que conclui ano que vem o seu segundo mandato à frente do Poder Executivo sertãozinhense, também deixou o seu registro nas redes sociais, informado que esteve reunido com a bancada de vereadores aliados e com o vice-prefeito Geraldo Vieira, onde, na ocasião ficou decidido apoiar Rony/Clezinaldo, para a sua sucessão no pleito eleitoral de 2024.
“Iremos apoiar o então Presidente da Câmara Municipal, e pré-candidato Rony Vieira e, para vice prefeito o então vereador e pré-candidato Clezinaldo Nunes. Nomes fortes e, significativos na história política de Sertãozinho/PB”, lançou o prefeito Elói.
Prego batido e ponta virada, como diz o adágio, se tratando da 'pré-chapa' de situação. Agora é aguardar os nomes que serão apresentados pela oposição da cidade.
0 comments:
Postar um comentário