Mulher morre após ser atingida por bala perdida na orla de João Pessoa

Foto: Reprodução.  
Uma mulher de 49 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite da quinta-feira (12), na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. Um dos suspeitos do crime também morreu na ação. Ambos foram baleados durante um tiroteio com policiais militares do Rio Grande do Norte, que reagiram a um assalto.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram. Nesse momento, começou o tiroteio.

Duas mulheres que passavam pela orla foram baleadas. Uma morreu e a outra, de 38 anos, está internada no Hospital de Emergência e Trauma com estado de saúde estável. As duas são do Acre, mas moram na capital paraibana.

Ainda durante o tiroteio, dois suspeitos foram atingidos. Um morreu no local e o outro está internado na mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dele é grave. Os homens também são do Rio Grande do Norte.

As armas usadas no tiroteio foram apreendidas. Os policiais devem ser apresentar à Polícia Civil para apresentar a versão deles sobre o que aconteceu.

Também conforme a Polícia Militar, um crime parecido aconteceu há cerca de um mês na orla de João Pessoa, quando um policial teve a arma e um colar de ouro roubados. (*) g1

As mortes serão investigadas, e o patrulhamento no local deve ser intensificado, de acordo com o que reforçou a polícia.

Antes desses crimes, por volta das 15h, um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto bebia em um quiosque na orla do Cabo Branco. Conforme a polícia, a dupla que atirou fugiu após o crime, e não foi localizada até às 20h20. O amigo de Vitor, que tem 32 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma, onde passou por procedimentos de emergência e está internado em observação, com estado de saúde estável.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário