Tio e sobrinho, de Guarabira, morrem afogados em rio na zona rural de Mulungu

Manoel e Arimatéia, tio e sobrinho, morreram vitimas de afogamento. Foto: Redes Sociais / Edição Plugados. 
Duas pessoas morreram vitimas de afogamento na tarde dessa quinta-feira, 7/9, em um rio localizado na zona rural de Mulungu, no Brejo da Paraíba. As vítimas foram identificadas como sendo Manoel Lourenço, de 52 anos de idade e seu sobrinho José de Arimatéia da Silva, de 42 anos – ambos da cidade de Guarabira; sendo o primeiro, morador do bairro Santa Terezinha e o segundo, residente no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com as informações que colhemos, tio e sobrinho estariam numa bebedeira aproveitando o feriado de 7 de Setembro, quando decidiram ir até o rio, de trecho bastante frequentado para banho, na localidade de nome “Fazenda Cachoeirinha”; terras pertencentes ao ex-prefeito de Guarabira, Jurandir Pereira, na zona rural mulunguense. Segundo a polícia, em dado momento que o sobrinho estava dentro d’água começou a se afogar, o tio tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e também se afogou. Um amigo das vítimas teria tentado ajudar, porém os corpos afundaram, e ele, em seguida saiu da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate dos corpos. A polícia militar e a perícia também estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos, em seguida os corpos foram removidos para o NUMOL.

Comentários apontam que aquele trecho do rio há lugares de profundidades bastantes consideráveis e, que, já houve outras vítimas de afogamento no passado.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário