Idosa de 65 anos tem casa invadida e é assassinada em Guarabira; casal de vizinho é suspeito do crime

Anciã foi morta com uma facada no tórax. Fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista e foi motivado por causa de som alto. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Uma idosa de 65 anos de idade, identificada como Dona Maria, teve a sua casa invadida e foi assassinada a golpe de faca na noite dessa segunda-feira, 18/9, no bairro Alto da Boa Vista em Guarabira, no Brejo paraibano. Um casal de vizinho que mora uma casa após a da vitima é o principal suspeito do crime, inclusive a esposa que teria esfaqueado a anciã, a qual fazia uso de moleta por ter uma deficiência física. 

De acordo com as informações policiais colhidas no local, o crime teria sido motivado por causa de uma rixa antiga entre o casal, identificado como Bola e Sabrina Kelly e a idosa que, por se sentir incomodada, reclamava de som alto ligado na casa dos dois suspeitos, os quais durante os bate-bocas sempre ameaçavam a idosa; e quando foi na noite de ontem, cumpriu o prometido, a mulher subiu na janela da vítima, adentrou a casa e golpeou a idosa com uma faca, que morreu em cima de uma cama. A facada, apenas um golpe, foi acertada na região do tórax, segundo a perícia.

Ainda, conforme as informações complementares, o marido da suspeita de esfaquear a idosa, ainda teria discutido com uns jovens, que tentavam impedir que a mulher invadisse a casa da anciã. Um dos jovens teria corrido para não ser agredido pelo suspeito, que de posse de uma faca teria perseguido o rapaz, porem não o alcançou. Foi quando a mulher teria invadido a casa e matado a senhora.

Após o crime o casal se evadiu em um carro. A Polícia Militar fez diligências, porém não obteve êxito naquele momento. A Polícia Civil também foi acionada ao local e o caso agora será investigado pelo seu Núcleo de Homicídios de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário