Caso Ana Sophia: Polícia reforça tese de que criança está morta; Tiago passa a ser acusado do crime

Delegado afirmou em coletiva de imprensa que somente após a prisão de Tiago Fernandes, acusado pelo crime, é que se saberá a localização do corpo da criança. 

Coletiva de Imprensa da PC-PB sobre o Caso Ana Sophia. Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O advogado Aldrovilli Grisi afirmou na manhã desta sexta-feira (22) que a Polícia Civil trabalha com a tese de que Ana Sophia, de 8 anos, estaria morta. A declaração foi dada durante uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, em João Pessoa.

“Cada dia que se passa fortalece a tese de que a criança está morta e o seu corpo ocultado”, disse o delegado Pablo Everton. Ele afirmou ainda afirmou que somente após a prisão de Tiago Fernandes, acusado pelo crime, é que se saberá a localização do corpo.

Vítima e acusado. Foto: Reprodução
Durante coletiva, a polícia confirmou que Ana Sophia entrou de fato na casa de Tiago e não saiu mais de lá.

“Tiago não é vítima, Tiago é acusado. Todo esse circo que ele está montando é parte de uma estratégia e nós não vamos entrar nesse jogo. Ele será preso.” concluiu.

Relembre o caso

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.

Tiago Fontes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado. (*) PortalCorreio


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário