Caso Ana Sophia: polícia pede prisão de homem investigado que também desapareceu, em Bananeiras

Pedido foi realizado pela Delegacia de Solânea, no Brejo do estado. 

Ana Sophia. Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O Núcleo de Homicídios de Solânea, no Brejo da Paraíba solicitou a prisão preventiva do homem que desapareceu no município há mais de uma semana. Tiago Fontes Silva da Rocha teve a casa e carro periciados no âmbito da investigação acerca do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos. O caso está em segredo judicial. O pedido foi encaminhado à Justiça.

A reportagem do Portal T5 conversou com o advogado Marcus Alânio, advogado do investigado, que informou não ter recebido nenhum tipo de notificação sobre o pedido de prisão. O homem segue desaparecido. "Não tive conhecimento do pedido de prisão, como também não sei se o mesmo foi apreciado. Existindo o pedido, não irei manejar qualquer tipo de providência a não ser aguardar pela racionalidade e prudência por parte do Ministério Público e do Juiz", afirmou.

Desaparecimento de Tiago

Familiares do marido de uma professora de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, registraram um boletim de ocorrência no dia 12 de setembro. O desaparecimento ocorreu no dia em que estava marcado um segundo depoimento dele à polícia.

Ana Sophia

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.

A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário