Pernambucana é morta com um tiro na cabeça em Cajazeiras, na PB; companheiro é suspeito do crime

Foto: Arquivo Pessoal via Diário do Sertão / Reprodução. 
Uma jovem de 21 anos, identificada como Gabrielly Medeiros de Paula Carvalho, foi morta com um disparo de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (05), em sua residência localizada na Travessa João de Souza Maciel, bairro da Esperança em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que encontra-se foragido.

Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o Tenente Ricardo da Polícia Militar disse que o corpo de Gabrielly foi encontrado dentro do quarto, em cima de uma cama, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima era natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, município pernambucano.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até os procedimentos periciais serem concluídos. O corpo de Gabrielly Medeiros foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Após diligências investigativas por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, sob o comando do delegado Seccional Antonio Netto e da delegada Ana Valdenice, foi possível desvendar o crime. Conforme as apurações, trata-se de um feminicídio e as polícias Civil e Militar continuam nas buscas para localizar o investigado. (*) Diário do Sertão


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário