Ainda repercute: fotos de Camila e Léa com deputados governistas acende sinal amarelo da oposição em Guarabira

Foto: Instagram / Reprodução. 
Um momento de bastidores da política paraibana durante noitada nO Maior São João do Mundo em Campina Grande anda mexendo até hoje com a base governista estadual em Guarabira, de oposição ao prefeito da cidade, Marcus Diogo (PSDB). 

Flashes e mais flashes das duas principais pretensas candidatas a prefeita de Guarabira em 2024, a ex-prefeita Léa Toscano e da sua filha a deputada Camila (ambas do PSDB), com o deputado presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) e outros deputados aliados do governador João Azevedo podem estar sendo visto de forma preocupante pela oposição guarabirense.  

O governador tem dito que onde o seu partido (PSB) não sair cabeça de chapa para prefeito, no mínimo será vice. João tem a intenção de continuar na política e almeja a disputa pelo Senado Federal e, talvez, pra ele, nada melhor do que ter o Grupo Toscano, coeso e forte, como aliado no Brejo para isso. E certo, João, de ter as bençãos de deputados amigos dos Toscano como Adriano Galdino, Tião Gomes, etc. e tal.

Por isso, não se descarta a tese de o vereador socialista Josa da Padaria ser o indicado e ungido por Azevedo como vice num arco de aliança governamental entre João, Léa Toscano, Camila e o prefeito Marcus Diogo, para as próximas eleições. Tudo pode acontecer, não é? Inclusive nada, já disse o poeta.

Editorial Plugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário