Morre Cid Cordeiro, radialista da Constelação FM e coordenador de Comunicação da Prefeitura de Guarabira.

Foto: Facebook / Recorte. 
Morreu na manhã desta segunda-feira, 29/5, o radialista Cid Cordeiro; funcionário da Rádio Constelação FM e coordenador de Comunicação da Prefeitura de Guarabira. 

De acordo com informações dos seus colegas de trabalho e de bancada, Humberto Santos e Levi Ramos, hoje, durante apresentação do Jornal da Manhã; programa o qual Cid integrava; ele teria se sentido mal ontem (domingo), foi levado pela família até UPA com uma espécie de um cansaço, e faleceu após ter sofrido um infarto. 

“E nos chega uma informação bastante triste, que não queríamos receber infelizmente, que vamos passar para os nossos ouvintes, agora. É o seguinte, desde o dia de ontem (domingo) o nosso colega Cid Cordeiro, ele se sentiu mal, ele não estava bem ontem durante o dia inteiro e foi levado pela família para a UPA aqui de Guarabira; uma espécie de cansaço, uma espécie de insuficiência respiratória, e da UPA se chegou a informação que ele teria sofrido um infarto”, disse Santos 

Em seguida Levi complementou a notícia. 

“O quadro de Cid infelizmente veio piorando, realmente ele infartou, a informação é essa; então eu comunico que, infelizmente, nosso companheiro Cid Cordeiro faleceu agora a pouco na UPA de Guarabira.” 

O velório acontece a partir das 21h na Câmara Municipal de Guarabira e o sepultamento, às 16h, desta terça-feira, no cemitério São João Batista (Central), conforme comunicado publicado pela PMG.

A Rádio Constelação FM, a Prefeitura de Guarabira e o prefeito Marcus Diogo - emitiram nota de pesar


O editorial de Plugados Na Noticia também lamenta o falecimento prematuro do colega Cid Cordeiro e, com profundo pesar, se solidariza com sua família e amigos, pela irreparável perda.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário