Guarabira: Marcus Diogo recepciona deputados da frente em defesa do empreendedorismo, turismo e inovação da ALPB

Eduardo Carneiro, Tovar Correia, Anderson Carneiro e Galego de Souza integrantes da frente parlamentar - vieram à 'rainha do Brejo' acompanhados da colega Camila Toscano.

Foto: Codecom / Divulgação. 
A Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) visitou  na manhã desta quarta-feira (24) pontos turísticos da cidade de Guarabira.

A Frente Parlamentar, composta pelos deputados Eduardo Carneiro, Tovar Correia, Anderson Carneiro e Galego de Souza, acompanhados da deputada Camila Toscano foram recepcionados pelo prefeito Marcus Diogo na sede da Prefeitura.

O objetivo da Frente Parlamentar é percorrer todo o estado, debatendo as dificuldades e procurando soluções para os problemas dos municípios nesses três seguimentos da economia. “A iniciativa tem como objetivo estimular o debate em torno da execução de políticas públicas e privadas relacionadas ao Empreendedorismo, Turismo e Inovação”, destacou o deputado Eduardo Carneiro. Ele lembra que “a geração de emprego e renda tem, cada vez mais, se mostrado como um tema imprescindível para os municípios brasileiros, em especial àqueles de menor porte, tendo em vista o fato de boa parcela da população ter que deixar sua terra natal”.

Estiveram presentes na visita os secretários Roberio Arnaud (Chefe de Gabinete), Dayvid Carneiro (Administração), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo) e Douglas Nóbrega (Ouvidoria). Guarabira foi a primeira cidade a ser visitada pelos parlamentares. Na oportunidade também estiveram participando os vereadores Raimundo Macedo, Isaura Barbosa, Wilson Filho, Jussara Maria, Júnior Ferreira, e Gerson do Gesso. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário