Guarabira: Lula das Molas quer fornecimento de carteira estudantil de graça aos alunos da rede pública municipal de ensino

Foto: Instagram / Reprodução. 
O vereador Luís Martins de Lima (Lula das Molas – PSD), entre os diversos requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Guarabira; um deles, direcionados à Educação municipal, pede que a casa legislativa guarabirense encaminhe oficio à secretária de Educação Andréa Cavalcante solicitando-lhe as devidas providências no sentido de fornecer gratuitamente a carteira do estudante a todos os alunos da rede municipal pública de ensino.

O referido requerimento voltado à Educação entrou em pauta na sessão da terça-feira, 16/5. Já na sessão da quinta-feira, 18/5, o vereador apresentou outro requerimento, desta vez, destinado à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa, solicitando a autarquia estadual, uma extensão de rede de água potável na Rua José Hermenegildo da Silva, localizada no bairro Nordeste II.

Ainda, na última terça-feira, LM recebeu em seu gabinete o atleta ciclista de motainbike, Wellington Araújo, que esteve representando a sua equipe: Kaká Assessoria Esportiva, a qual foi agraciada com um patrocínio ofertado pelo parlamentar.

As informações em supra foram publicadas pelo vereador Lula das Molas, em seus perfis das redes sociais; veja

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário