Alagoinha: Jerffersson diz estar preparado para vice ou prefeito: “Se o povo quiser, eu tô querendo”

Foto: Plugados. 
O presidente da Câmara Municipal de Alagoinha, vereador Jerffersson Daniel (PSDB), disse para a reportagem de Plugados Na Noticia e para o repórter da Guarabira FM, Rodrigo Sousa, que está preparado para disputar a Prefeitura do seu município. Esta e outras declarações de JD foram dadas na última terça-feira, 23/5, na Câmara Municipal de Guarabira, quando ele visitava a casa legislativa guarabirense, em tarde de sessão.

Jerfferson adiantou que o motivo da sua visita à CMG foi para observar modernos recursos implantados recentemente na casa do povo guarabirense, que pretende inserir tal modernização na câmara de Alagoinha durante a sua gestão à frente da Mesa da Diretora. Sendo um dos exemplos, a votação eletrônica por meio de tablets e visível em tela, em tempo real para o público, inclusive nas redes sociais.

Mas perguntado sobre o cenário politico local, onde o nome do vice-prefeito Alírio Filho (Progressistas), nos bastidores, demonstra, provavelmente ser o indicado da prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) para concorrer a sucessão dela em 2024 e, se Daniel se satisfaria, por ventura, com o convite para compor a chapa na condição vice – o jovem parlamentar foi enfático, e disse que não apenas está preparado para ser vice, como também sonha em administrar a sua cidade..

“(...) O futuro de um politico é sempre pensado, vendo o que a população acha da gente, e o carinho que a gente tá recebendo é tão grande que nós recebemos algumas informações de levantamento internos que nos colocaram numa posição privilegiada. Então sempre que a população estiver nos convocando para esta missão a gente já está preparado faz tempo”, disse 

E continuou. 

“O vereador que está hoje na vereança, que assume às vezes a presidência da câmara e que não sonha em ser prefeito da sua cidade, ele está mentindo, mas a gente está preparado dento do grupo da nossa prefeita Maria, que é a nossa líder maior, preparado pra somar no momento quando lá em 2024, não agora, poder decidir a chapa majoritária, então pode ter certeza que eu não fujo do embate, não fujo das discussões. (...) Eu estou pronto, preparado e se o povo quiser, eu tô querendo”, finalizou. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário