PF cumpre mandado de busca e apreensão em combate à pedofilia em Areia, na PB

O investigado, que já foi condenado por estupro de vulnerável, poderá responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente. 

Foto: Policia Federal / Divulgação. 
A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (5/4), um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 4ª Vara Federal de Campina Grande/PB, no Município de Areia/PB, diante de elementos de prova de produção e compartilhamento de fotos e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças, no período de agosto de 2019 a dezembro de 2021.

A investigação iniciou-se a partir de informações prestadas pelo NCMEC (“National Center for Missing and Exploited Children”), o qual é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que recebeu apoio do Governo norte-americano para estabelecer um mecanismo centralizado de recebimento de “denúncias” sobre crimes relacionados a abuso sexual infantil e desaparecimento de crianças.

O investigado, que já foi condenado por estupro de vulnerável, poderá responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente e, se condenado, as penas mínimas de tais crimes somam oito anos de reclusão.

As investigações prosseguem para identificação da(s) vítima(s) de abuso. (*) Ascom/PF-PB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário