Homem é executado com mais de dez tiros na zona rural de Guarabira, PB

O crime aconteceu em trecho da PB 073 no sitio Itamatay, nas imediações do prédio onde funcionou a Cia Paraibana de Ráfia. 

O corpo foi encontrado ao lado da moto. Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um homem foi executado com mais de dez tiros na tarde dessa quinta-feira, 13/4, em um trecho da Rodovia PB 073, próximo do prédio onde funcionou a Cia Paraibana de Ráfia, no sitio Itamatay, zona rural de Guarabira, Brejo paraibano. A vitima foi identificada como José Gomes da Silva, ‘Zezinho Cará’, de 52 anos de idade, que morava no bairro Nordeste I. 

De acordo com relatos apurados pela Polícia Militar, que foi acionada até o local, o homem, um ex-presidiário, trafegava em uma motocicleta quando foi perseguido por dois indivíduos em outra moto, que efetuaram cerca de onze disparos de arma fogo contra o mesmo. O corpo foi encontrado com a cabeça praticamente desfigurada ao lado da moto, fora da pista.

Ainda segundo a policia, no momento a moto da vitima transportava uma carroça como reboque, onde foi encontrado certa quantidade de entorpecentes no interior da mesma. 

A PM isolou o local do crime para a realização do trabalho da perícia e, por conseguinte, a remoção do cadáver pelo Gemol. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário