APCA abre inscrições gratuitas para "Treinamento de Gestão da Produtividade e Trabalho em Equipe"

A presidente da APCA, Luciana Rabay. Foto: Assessoria de Imprensa / Divulgação. 
A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) abre inscrições gratuitas para o "Treinamento de Gestão da Produtividade e Trabalho em Equipe" voltado às empresas paraibanas. O evento, ocorrerá no dia 20 de maio, na sofisticada sala de concerto do Espaço Cultural (FUNESC) em João Pessoa. 

Os professores de Administração de Empresas, Luciano Medeiros (Mestre em Administração) e Luciane Albuquerque (Pós-doutorado em Psicologia), ambos com formação internacional e premiados nacionalmente, com 15 anos de experiência de docência, serão os responsáveis por ministrar o treinamento, que disponibilizará vagas com 100% de desconto para empresas cadastradas no programa.

As empresas interessadas em concorrer às vagas gratuitas devem enviar um e-mail para acad.luciano.santana@apca.com.br, informando o nome da empresa, e um contato telefônico de um representante responsável, para receber um código especial que dará direito aos seus funcionários se inscreverem de forma gratuita no treinamento. Ou podem ligar para (83) 99992-9900 e falar com Luciano Medeiros. 

A APCA é uma instituição civil de caráter científico e cultural, sem fins lucrativos, comprometida com o estudo, pesquisa, desenvolvimento e disseminação do conhecimento técnico-científico em Administração. Atualmente, a administradora Luciana Rabay ocupa o cargo de presidente da Academia.

Não perca a oportunidade de participar deste relevante evento para o desenvolvimento profissional e aprimoramento das habilidades gerenciais. As vagas são limitadas, por isso inscreva-se já! 


SOBRE:

Currículo dos Ministrantes do Treinamento

Luciane Albuquerque Sá de Souza

Pós-doutorado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto - Portugal. Pesquisadora do Programa de Pesquisa em Produtividade do ESTÁCIO PARAÍBA. Consultor organizacional (certificado pelo Disney Institute) nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade (Brazilliant Consultoria). Doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal da Paraíba. Mestre em Psicologia pela UFPB; Ex-acionista da CAPES; MBA Internacional em Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (CEDEPE/ IPAM - Portugal); Graduado em Administração com Habilitação em Marketing pela Faculdade de Mercado Amplo (FAMA - Recife - PE). Membro da Academia Paraibana de Ciência da Administração - APCA e vice-presidente da APCA (2020-2023); ex-conselheiro e ex-diretor do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB); ex-Diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Filial Paraíba (ABRH-PB); Coordenadora dos Cursos de Administração da Faculdade Estácio. Professora convidada e palestrante em diversos cursos de Especialização.

Luciano de Santana Medeiros

Bacharel em Administração de Empresas (UFPB - Universidade Federal da Paraíba). Especialista em Gestão Empresarial e de Pessoas (UNP - Universidade Potiguar). Mestre em Administração de Empresas (UNP - Universidade Potiguar). Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional (ISMT - Instituto Superior Miguel Torga, Coimbra/Portugal). Especialização em Neurociência e Comportamento (PUC-RS) em curso. EX- Diretor de Projeto da ABRH-PB. Atuou como professor do IFPB (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba) e Diretor Comercial (sócio) da BERNATUR Turismo. Atualmente é professor do UNIESP Centro Universitário e da FATEC-PB (Faculdade de Tecnologia da Paraíba), atuando nos cursos de Tecnologia, Graduação e Pós-Graduação. Membro da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), cadeira nº 28. Ganhador Nacional do Prêmio Técnico Empreendedor 2008, Promovido pelo MEC e SEBRAE, e do Prêmio "Ser Humano" (Etapa regional - 2014, e Etapa Nacional - 2015) promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) na categoria Academia, que premia os melhores trabalhos de Pós-Graduação

APCA – Academia Paraibana de Ciência da Administração

A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) é uma sociedade civil de natureza científica e cultural, sem finalidade lucrativa, fundada em julho de 2011, com sede e foro na cidade de João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba, cujo objetivo é o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico e a difusão da Ciência da Administração.

Site da APCA: https://apca.com.br/ 


SERVIÇO:

Título: Treinamento de Gestão da Produtividade e Trabalho em Equipe

Data: 20 de Maio (SAB).

Horário: 09h às 12h e 13h30 às 16h30.

Local: Sala de Concerto do Espaço Cultural José Lins do Rego (FUNESC).

Endereço: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa-PB.

Ministrantes: Acadêmicos Luciane Albuquerque e Luciano Medeiros.

Realização: APCA - Academia Paraibana de Ciência da Administração.

Site de inscrição do treinamento: https://www.even3.com.br/apca-pb-323716/


(*) Assessoria de Imprensa


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário