PT de João Pessoa desautoriza filiados a participarem da gestão de Cícero

Foto: Ascom / Divulgação. 
A executiva municipal do PT de João Pessoa, presidida por Antônio Barbosa, se reuniu nesta sexta-feira (10), para afirmar que o partido é oposição ao governo do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), por entender que a administração não está cuidando da cidade, que trabalha na contramão dos interesses da sociedade da Capital e, portanto, não representa os ideais de mudança do partido.

Também decidiu desautorizar qualquer de seus filiados a falar em nome da Executiva Municipal referente às eleições de 2024, bem como estão desautorizados a assumir participação no governo de Cícero Lucena.

A executiva afirmou ainda que o PT terá candidatura competitiva para disputar as eleições municipais de 2024 e apontou os nomes dos deputados estaduais Cida Ramos, Luciano Cartaxo, da suplente de deputada federal, Estela Bezerra, do vereador Marcos Henriques e da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena.

O partido irá discutir ainda com a sociedade a construção de um projeto de cidade que contemple a resolução dos principais problemas e repudia as atitudes adotadas pelo prefeito na condução equivocada do Plano Diretor e da proposta de engorda das praias da Capital, projeto que acreditam que apenas atendem a interesses do setor imobiliário quando a cidade carece políticas públicas efetivas. (*) Paraibaonline


 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário