6º mandato: Lula das Molas toma posse como vereador de Guarabira

Foto: Ascom-LM / Divulgação. 
O vereador Luís Martins de Lima (PSD), mais conhecido como “Lula das Molas”, que foi diplomado na quarta-feira, 15 de Fevereiro, tomou posse no Plenário da Câmara Municipal de Guarabira, nessa terça-feira, 28/2, assumindo novamente a posição depois de alguns anos. 

Após a cassação do mandato da ex-vereadora Rosane Emídio (PROS) e a recontagem de votos por meio de decisão do TRE/PB, Lula tornou-se apto a retornar ao cargo de vereador, agora em seu 6º mandato.

Sobre a sessão, Lula expôs o seu entusiasmo com o novo mandato, trazendo várias propostas para o Biênio 2023-2024 e demonstrando bastante alegria com a solenidade, agradecendo a receptividade dos vereadores e a presença dos eleitores, familiares e do prefeito Marcus Diogo, que prestigiaram a Posse. "Tempo de retomada das nossas ações em prol do desenvolvimento da nossa cidade e em favor das pessoas que mais precisam. Volto a agradecer a Deus primeiramente e, aos 861 amigos que nos fizeram chegar até aqui, para cumprir mais um mandato na nossa Casa Legislativa. Gratos a todos pelo apoio, torcida e defesa do nosso retorno a casa do povo guarabirense", disse Lula


(*) Plugados com Ascom-CMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário