5 x 1: Sousa atropela o Botafogo-PB e garante vaga na final do Campeonato Paraibano

Sousa 5 x 1 Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / BFC. 
O Sousa pintou, bordou e carimbou a vaga na decisão do Campeonato Paraibano 2023. Contra o Botafogo-PB, no segundo jogo da semifinal, o Dinossauro venceu por 5 a 1 e conseguiu, com muito louvor, uma classificação histórica para a final da disputa estadual. 

Carlos Vitor, Marcelo Duarte, Luiz Henrique e Daniel Costa, duas vezes, marcaram os gols do clube sertanejo. Eduardo Grasson foi o autor do gol do Belo, que não conseguiu se encontrar na partida, sentiu os gols sofridos e não conseguiu reagir ao longo do confronto. 

Com o Marizão lotado e pulsante, a Cidade Sorriso festejou o sonho de um tricampeonato que parece cada vez mais acessível e, tecnicamente, possível. O adversário na final será o Treze, que eliminou o São Paulo Crystal na outra semifinal.

Com a vaga garantida na final do Campeonato Paraibano, o Sousa, que já tinha vaga garantida na Série D do Brasileiro de 2024, assegurou também seu lugar na Copa do Brasil do próximo ano. Além disso, o time está, pelo menos, na pré-Copa do Nordeste e, se conquistar o título, irá direto para a fase de grupos da competição regional. (*) ge

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário