Suspeito de matar pai é absolvido em júri popular, em Piancó, na PB

A justiça entendeu que não havia provas suficientes para incriminar o homem. 

Foto: Reprodução. 
Um homem suspeito de matar o próprio pai foi absolvido após passar por júri popular que aconteceu nesta quarta-feira (8), na cidade de Piancó, interior da Paraíba. A justiça entendeu que não havia provas suficientes para incriminar o homem.

Givanildo Araújo da Silva, de 42 anos, é suspeito de assassinar o pai com golpes de foice em setembro de 2021, no município de Olho D'água, também na Paraíba. O crime aconteceu dentro da casa da vítima.

À época do crime, a polícia infromou que Damião Araújo da Silva, que tinha 75 anos, foi encontrado morto por um de seus filhos. Givanildo acabou sendo considerado principal suspeito por estar no mesmo local no momento em que o corpo foi encontrado. Ele chegou a ser levado para o Presídio de Piancó, mas sempre alegou inocência.

Durante o julgamento, a defesa alegou que o processo não conseguiu provar a autoria. Reclamou também de ausência de perícia na foice que teria sido usada no crime. A Polícia Civil deve retomar as investigações para buscar provas e tentar descobrir a autoria do crime. (*) T5

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário