Mulher é presa suspeita de maus tratos e cárcere privado contra três filhos, na Paraíba

Foto: Reprodução. 
Na madrugada deste sábado (18), três irmãos, um adolescente de 16 anos e dois jovens de 18 e 19 anos, foram resgatados vítimas de cárcere privado e maus tratos no Alto do Cumbi, na zona rural de Cuité de Mamanguape. A mãe deles, suspeita do crime, foi presa. De acordo com informações da Polícia Civil, duas vítimas estavam amarradas e uma enjaulada. As denúncias chegaram ao Ministério Público da Paraíba, Conselho Tutelar e Polícia Civil.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o local é precário e sujo, com grades no interior de uma casa. Conforme testemunhas relataram à Polícia Civil, um dos irmãos teria transtorno psicológico, sendo esse um dos motivos pelos quais a mãe o teria trancado.

Os dois jovens foram levados para o Hospital de Mamanguape. O adolescente já foi encaminhado para uma casa de acolhimento, para onde também serão levados os outros dois irmãos, com a supervisão do Conselho Tutelar. A mãe será encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. (*) g1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário