Flamengo vira para cima do Al Ahly e termina o Mundial de Clubes em 3º lugar

Al Ahly 2 x 4 Flamengo. Foto: Evi / Twitter. 
Um jogo bastante movimentado! Al Ahly e Flamengo tiveram uma disputa de terceiro lugar animada. Os brasileiros saíram na frente com Gabigol, de pênalti, mas os egípcios empataram com Abdelkader ainda na etapa inicial. Depois do intervalo, o Al Ahly perdeu um pênalti com Maaloul, mas virou o jogo logo depois com belo gol do camisa 9, que driblou três jogadores para balançar as redes de Santos.

As coisas mudaram com a expulsão de Abdelfatah, que derrubou Ayrton Lucas fora da área. A partir dali, o Flamengo melhorou. O empate saiu com Pedro, após saída errada do goleiro El Shenawi, e Gabigol empatou em outro pênalti com auxílio do VAR. Para fechar, Pedro aproveitou presente de Dieng e bateu na saída do goleiro.

Com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, o Flamengo levou para casa R$ 12 milhões. O valor é R$ 13 mi a menos que vai levar o vencedor de Real Madrid x Al Hilal.

Após a terceira colocação no Mundial, o Flamengo retorna ao Brasil neste domingo. O próximo compromisso do time é na quarta-feira, às 21h10, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Fla lidera a Taça Guanabara, com 14 pontos em seis jogos. Os demais clubes disputam a oitava rodada da competição neste fim de semana. (*) ge

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário